27 de dezembro de 2015

Amor partido!


Escrevi este pequeno texto 
pensando nos amores que 
se perdem, nas histórias 
que parecem belas, mas 
que por algum motivo 
tem um fim.

Não era pra ser assim, tínhamos os nossos planos, nossos sonhos eram entrelaçados, havia uma ilusão que tudo seria eterno, que nunca haveria despedidas. Então, você decidiu rasgar os nossos sonhos, matar a esperança e fugir sem deixar rastros. Eu fiquei aqui a tua espera, como quem espera o sol ressurgir na manhã que sucede uma tempestade, assim é que eu me sinto sem rumo, perdida!

Mas, pensando bem você deve estar por ai, vivendo a fantasia da liberdade, num mundo de falsos amores, de falsas alegrias e promessas desfeitas e talvez nem lembre mais meu nome, e a nossa história quem sabe virou poeira virou cinza e o vento já levou embora.

Eu, pobre sonhadora, continuo vivendo sozinha este amor partido, e vou criando versos meio tortos que falam de nós dois. Sinto que as ondas do mar irão trazer você de volta, e vou te ver como na primeira vez, caminhando na areia fria, como naquela tarde de verão, quando você surgia no meio do amarelo vespertino, trazendo o que eu acreditava ser o meu amor verdadeiro. Dançamos na areia feito crianças, e tudo teve sentido, e agora não consigo arrancar tudo isso de dentro de mim.

 Luzia Medeiros 

5 comentários:

  1. Esses amores partidos nos deixam perdidos, sem rumo e prumo.
    Ah, o amor! Não dá pra viver sem ele! <3

    Belo, Luzia. Belo texto.

    Um abraço!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
  2. espero que o tempo apazigua essa dor e que consigas seguir em frente rumo a quem sabe, outro grande amor :)
    beijinhos e resto de boa semana

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    O Bordando Palavras ficou temporariamente fechado, mas está de volta com novo link e outras pequenas mudanças.
    Portanto, para receber as minhas postagens, tu deves atualizar o meu link no seu blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Caramba, achei bem bonito!
    Eu sei mais ou menos como é se sentir assim.
    Infelizmente no amor, na maioria das vezes, não depende só da gente. Depende do outro, então fica complicado mesmo... :/
    Adorei a parte que você falou de "rasgar sonhos" e "matar a esperança", achei forte e bonito, apesar de triste.

    Enfim, Luiza, eu te marquei em um Desafio de Cartas! Sei que você gosta de escrever pelos inúmeros textos incríveis que você tem aqui, então te marquei lá, mas é sem compromisso, só faz se gostar e tiver vontade, viu? haha Vou deixar o link por aqui caso você se interesse:

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br/2016/01/desafio-12-cartas-para-12-meses.html

    Beijos!! :)

    ResponderExcluir

Espresse aqui o que você achou das minhas palavras. Espalhem um pouco do seu carinho.